Thursday, 26 October 2017

Forexball opiniões hrv


Honda HR-V O EL Honda HR-V é o 250º SUV de dimensões compactas de Honda, um modelo de aspecto todocamino, embora m225s enfocado a su conducci243n em estrada. As dimensões são de um Opel Mokka. Honda CR-V e um Nissan Juke. O Honda HR-V é 8 cent237metros m225s que um Nissan Qashqai. Sua chegada a concessões tem sido produzido no verão de 2017 e apóso por estilo, moderno e urbano para converter em uma alternativa. Que seguir225 sendo um todocamino m225s campero, m225s enfocado a su conducci243n fora do asfalto e espacioso. Ver a prova do Honda HR-V 2017. As melhores bazas do Honda HR-V ser225n por tanto tanto quanto dise241o e umas dimensões compactas de m225s, m225s adequadas para um autom243vil pensado para o d237a um d237a e para a cidade. Em qualquer caso, su dise241o tem que fazer de um habit225culo espacioso e um maletero realmente grande para seu tamanho241o. Tambi233n contar225 con una fila de asientos posteriores que base pode plegarse para o respaldo, como o assento de um cine. Lugares mágicos. Uma soluci243n muito interessante para aprovar as praias para o cargar objetos altos e estrechos, como a caixa de uma televisão moderna bastante grande ou mesmo uma bicicleta com a rubrica dianteira desmontada. Ver, en im225genes, o sistema Magic Seats e outras soluções do HR-V. A gama de motores de Honda HR-V compondr225 de um di233sel, o 1.6 i-DTEC com 120 CV de potência e uma alternativa de gasolina, o 1.5 i-VTEC de 130 CV. Que opcionalmente podr225 adquirirse com mudança autom225tico, de tipo CVT. Ver gama e preços do HR-V. Embora o Honda HR-V est233 disponível fora de nossas fronteiras 8211 opcionalmente 8211 com tracci243n um as quatro rodas, em Europa só se comercializar225 com tracci243n delantera. O Honda HR-V é converter225, previsivelmente, no modelo m225s vendido de Honda em Espa241a (ver previsi243n de vendas da Honda HR-V 2017). Todo o que necessita saber e muito mais Os melhores cirurgiões de Honda HR-V em Diariomotor Honda HR-V 2017: 8 perguntas e respostas para o irmão pequeno Honda CR-V 191Qu233 est225 sucedendo para que todos os fabricantes est233n que vivem a fiebre Del SUV. Leia ms Comentários do cliente Escrever sobre 05-30-2017 EX-L wNavigation 4dr SUV (1.8L 4cyl CVT) Eu tenho tido Meu HRV - EXL por uma semana agora e eu absolutamente amo isso. Depois de ler comentários e artigos sobre o HRV por mais de seis meses, eu finalmente encontrei um Black EXL para venda e comprei. Comprar um carro é uma coisa muito pessoal, mas aqui está a minha experiência com o meu HRV até agora. Eu estava à procura de um carro com boa quilometragem de gás e muito espaço de armazenamento, como eu sou um músico e gig fora um pouco. O HRV tinha mais espaço do que qualquer outro carro em sua classe, e se você testar drive-lo e compará-lo com outros carros, isso rapidamente se torna aparente. Isso também significa que o passeio de assento traseiro é muito mais confortável para os passageiros do que o Nissan Juke ou Mazda 3, o que pode importar se você tem filhos. Aceleração. Cada comentário parece mencionar sua Pobre aceleração. Minha experiência não é ruim. Este não é um carro de corrida, então eu não tive a expectativa de que iria dirigir como um. Em torno da cidade você tem a abundância do poder, e mesmo fundindo na estrada você tem tudo que você necessita. Não se preocupe com isso. Se a Honda queria dar-lhe alguns cavalos mais eu wouldnt queixar-se, mas tinha comentários não mencionou aceleração eu wouldnt ter pensado duas vezes sobre isso quando teste de condução. O manuseio geral do carro eu acho que é incrível, especialmente por seu preço. Ele responde bem a virar e seu raio de viragem é muito bom. Pessoalmente, eu gosto que ele dirige mais como um carro do que um SUV. Acho o carro extremamente confortável para sentar e dirigir. Divulgação total Eu não sou uma pessoa grande. 58 e construir médio, eu peso £ 148. Eu acho que se você fosse 6 tall este carro pode começar a ficar confortável, mas assim seria a maioria dos carros nesta classe. Você pode apenas querer olhar para o CRV. Outra área que o HRV parece receber queixas é no console de controle de toque de entretenimento de clima. Quando a I primeiro obteve o carro, fez incômodo me um pouco. Não sabendo onde tudo significava olhar para baixo e tentar descobrir tudo. No entanto, depois de uma semana com ele, usando o clima touchscreen e controles de rádio se torna a segunda natureza e eu gosto do olhar de tecnologia dele. É certo que sou um tecnófilo. Leitura de outros comentários, parece muitos daqueles que compram este carro pode ter sido mais velhos, por isso imaginar tudo isso poderia ter sido mais de um incômodo para eles. Tenho duas pequenas reclamações embora. Primeiro, você não pode usar o Apple CarPlay com este carro, que permite usar mapas da Apple para navegação em vez de Hondas Nav. Não é tão grande um negócio porque eu posso Bluetooth meu telefone e ter o meu telefone me dar orientações ainda. Mas seria bom espelhá-lo no grande display da Honda. Honda nav é suficiente, mas não ótimo. A verdade seja dita embora, eu não comprei o EXL para a navegação. Eu comprei para os bancos de couro, e deixe-me dizer-lhe que, na minha opinião, valeu a pena cada centavo. O interior EXL apenas se sente classe alta, e parece-lo também. Tenho a sensação de que vai suportar o teste do tempo muito melhor, e é muito mais fácil de limpar do que o tecido. Eu também acho que os assentos de couro mais firmes para ser mais confortável do que os assentos de tecido. Desde que eu vou estar tropeçando estrada neste carro muito que é muito importante. Até agora eu tenho média de 32mpg sob condução mista highwaycity. Pessoalmente, tenho crescido para realmente gosto da câmera relógio relógio. É muito útil na mudança de pistas em alto tráfego atlanta, e você pode ativá-lo mesmo se o seu sinal de viragem isnt, que pode ser útil durante os tempos de tráfego elevado. Uma característica pequena que eu pessoalmente amo é a preensão do freio. Ligue-o e quando o carro pára você não tem que manter o pé no intervalo. Isso também é incrível no tráfego de hora de ponta e em alguns outros casos. Todos em todos os I realmente adorar esse carro. Como eu dirigi-lo mais vou atualizar esta revisão, mas Honda bateu um home run na minha opinião. Ive teve um 2002 Civix EX, um 2006 Element EX, um Nissan 350z Convertible, e até agora este é o meu carro favores global, mãos para baixo. Se você pode pagar upgrade para o couro, é tão pena. Mesmo totalmente carregado não é um carro caro. Estou ansioso para levantar e dirigir este carro todos os dias. I não podem táxis para em alguns camping road viagem adventures neste maravilhoso carro. Em um acidente de Rollover com meu HRV escrito em 10-13-2017 EX 4dr SUV AWD (1.8L 4cyl CVT) ESTE CARRO SALVOU MINHAS VIDAS DE FAMÍLIAS. Em 101015 eu era t-desossado por um Toyota Tundra. I teve 3 crianças no banco traseiro, idades 10, 8 e 7. O 8 anos boy foi meu vizinho. Estávamos a caminho de um remendo de abóbora. A Tundra bateu a porta do meu lado do passageiro dobrando a moldura do carro. Minha 7 anos antiga filha foi estar atrás do passageiros lugares. Ela está viva e ok O impacto foi tão difícil que levou os passageiros rodas laterais do chão. Apenas andando em 2 rodas, corremos para fora da estrada em uma vala, subindo e saindo da vala o carro rodou sobre o lado dos motoristas, em seguida, pousou no telhado. Quando ele parou a parte traseira do carro estava completamente fora do chão. O capô e pára-brisa não era visível do lado de fora. Estava tudo no chão. Cada airbag implantado e tudo o que este carro foi projetado para fazer, nós fomos capazes de rastejar para fora do veículo e andar para a ambulância, entrar no hospital e sair do hospital. Nenhum de nós tinha lesões na cabeça, lesões no pescoço ou ossos quebrados. Fomos capazes de pé com apenas alguns contusões e dor. Eu fui perguntado por paramédicos, policiais, enfermeiros e médicos e outra e outra vez Que tipo de carro você estava dirigindo. Antes do acidente, eu estava apaixonada por este carro. Eu planejo comprar outro assim que eu começar o cheque da companhia de seguro Meus miúdos estão vivos após um acidente horrível. O que mais você poderia precisar ou querer em um carro. Revisão de 1200 milhas. EX-L. Sooo satisfeitos até agora. A esposa teve seus olhos no CRV de Honda e as avaliações de problema de vibração de marcha lenta nos fizeram esperar alguns meses para ver se HRV apelou a ela. HRV foi Amor à primeira vista, Casar na primeira unidade. 1200 milhas depois heres nossa tomada. Primeiro o primário menos do que coisa perfeita. IM um motorista impaciente e como rapidamente zip em torno de pessoas (esposa não é). O motor não é ótimo para fazer isso, mas ótimo para fazer quase tudo o que você poderia querer (e obtém MPG impressionante para nós). Colocá-lo no modo esporte, usando o super simples cliques manuais para mudar de marcha, é muito divertido e qualquer um de vocês motoristas impacientes deve testar a unidade no modo desportivo antes de tirar conclusões sobre zip. MPG rochas embora no geral um bom carro, mas alguns compromissos escritos em 03-20-2017 EX 4dr SUV (1.8L 4cyl CVT) Eu finalmente acabei com este carro depois de ir para a frente e para trás entre o Subaru Crosstrek e Honda CR-V. Tenha em mente que este é um 19k (partida) carro baseado fora do Fit. A qualidade do interior é OK. Olha agradável mas lotes do plástico duro, portas do tecido em guarnições de LXEX (escolhe acima a sujeira muito fàcilmente), cada painel flexiona quando você o empurra. Ergonomia são um pouco estranho: braços são baixos e curtos e essencialmente inútil. Fundo de assento são um pouco curto e não há lombar ajustável. Porque o tanque de gasolina está sob os assentos dianteiros, limita o ajuste. O passageiro não recebe ajuste de altura. No entanto, há muito espaço para os passageiros - verifique para trás o espaço para as pernas Calibres são agradáveis, tela é fácil de ver na maioria das condições, a touchscreen HVAC não é o meu favorito - difícil de usar durante a condução - mas parece agradável e é responsivo. Eu amo os espelhos iluminados da vaidade ea abilidade de deslizá-los para obstruir mais do sol. AC e calor são excelentes. AC vai sofrer no modo ECO para aqueles em climas muito quentes. Seat aquecedores poderia ser um pouco mais quente (eu me acostumei com os níveis ON FIRE de carros alemães haha) mas em geral estão bem. Tech é bom o suficiente. Spotify não é suportado (apenas Pandora), por isso, às vezes a informação da canção não aparece do meu iPhone. Qualidade de áudio em geral é ok - típico Honda (medíocre). Bluetooth é fácil de configurar e qualidade de som é muito claro Tudo é fácil de usar e eu experimento muito poucas falhas. Eu amo a câmera de backup e lanewatch é um deve ter um grande problema que tenho é com as avaliações de segurança: confira o teste de impacto IIHS lado. Não tenho certeza o que Honda estava fazendo a pensar lá. NVH é um pouco pobre IMO. O carro é muito áspero sobre solavancos e imperfeições de estrada. Os níveis de ruído são ok na cidade, mas na fwy em altas velocidades o ruído do vento é um pouco demais. Nada de louco, mas Honda poderia fazer um pouco melhor. Este carro é INCRÍVEL na cidade. É pequeno, fácil de estacionar, manobrável, obtém bom MPG, é peppy e lida bem. Eu usá-lo para Home Depot, IKEA, etc viagens e tem tido o espaço para tudo e, em seguida, alguns. Assentos mágicos são Honda no seu melhor - eu era capaz de empurrar um 55 TV (na caixa) atrás dos assentos dianteiros com os assentos mágicos até MPG é grande. Dirigindo conservadoramente na estrada - 65mph - começá-lo-ão sobre 40mpg. CVT é muito relaxante, não lurching ou deslocamento como automóveis tradicionais. Eu não ouço nenhum buzz do motor. Os motoristas agressivos terão de planejar com antecedência se vier de um carro mais rápido - o HR-V não é lento na condução geral, mas esta não é uma Ferrari ou mesmo um BMW. Não pode ser fazendo split-segunda mudança de faixa etc. No geral, se você entender as limitações deste carro é um CUV pouco bom. Perfeito para motoristas principiantes, motoristas mais velhos ou aqueles que procuram mais recursos de transporte em cidades abarrotadas. Para 22k (EX CVT trim) é um grande pacote. 21 Century luxury escrito em 05-14-2017 EX-L wNavigation 4dr SUV AWD (1.8L 4cyl CVT) Eu queria dirigir o meu RH por um tempo antes que eu escrevi um comentário. Vamos começar com minhas necessidades. Para começar, a última vez que eu comprei um carro foi 1998, então as coisas mudaram muito - portas USB, câmeras de backup, start botão, assentos aquecidos. Eu amo tudo isso. Eu estava procurando um carro que caberia na minha garagem, então ele tinha que ser inferior a 175 centímetros de comprimento. Eu queria AWD porque eu vou me mudar para Denver em alguns anos quando eu me aposentar. Eu também queria espaço de carga para viagens para Home Depot. Eu queria assentos de couro. Eles duram mais e é mais fácil entrar do carro. Eu prometi meu filho que eu começaria 4 portas esta vez porque era difícil começ meus assento de carro dos netos dentro e fora de meu carro velho. O RH satisfeitas todas as minhas necessidades e, em seguida, alguns. O único problema que tive foi com o assento dos motoristas. Im curto e meu problema traseiro específico necessidades o assento em linha reta acima, não inclinado para trás. Isso fez com que o apoio de cabeça se inclinasse muito para frente. Tirei o resto da cabeça completamente, mas isso não me deu apoio no pescoço. Eu finalmente coloquei o encosto de cabeça de volta, mas para trás. Agora é perfeito. (Short people problems) Às vezes eu acho que este carro é tão automático, eu poderia tirar uma soneca no meu caminho para o trabalho. Os faróis são definidos para automático, a temperatura é definida para permanecer o mesmo durante todo o ano. O áudio reproduz o meu leitor de MP3 eo meu telemóvel Android é sincronizado. Em suma Im muito satisfeito com a minha escolha. É verdadeiramente luxo do século XXI.

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